Aplicativos

Central do Assinante

Central do Assinante

Central do Assinante

Perguntas frequentes

Solicite as informações de login no Whatsapp ou telefone 73 3265-9050.

Para solicitar seu acesso ao Streaming, entre em contato com nosso Suporte Técnico

O boleto vencido poderá ser pago em qualquer instituição financeira. Caso não consiga efetuar o pagamento, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Nossos boletos são enviados automaticamente para o e-mail cadastrado todo dia 1 de cada mês. Caso não receba, tire a 2º via no app, site ou autoatendimento no Whatsapp.

Perguntas frequentes

Solicite as informações de login no Whatsapp ou telefone 73 3265-9050.

As faturas podem ser pagas em qualquer banco, casas lotéricas, caixas eletrônicos, aplicativos bancários e pontos de recebimentos.

Para trocar a senha do Wi-Fi entre em contato com a Central de Atendimento.

 

1. Desligue o roteador da tomada, espere 30 segundos, e religue.
2. Verifique se todos os cabos estão conectados corretamente.
3. Persistindo o problema entre em contato com a Central de Atendimento.

O boleto vencido poderá ser pago em qualquer instituição financeira. Caso não consiga efetuar o pagamento, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Nossos boletos são enviados automaticamente para o e-mail cadastrado todo dia 1 de cada mês. Caso não receba, tire a 2º via no app, site ou autoatendimento no Whatsapp.

Nós ligamos

para vocÊ

Para maior comodidade, nós ligamos para você. Preencha os campos abaixo e aguarde.

MaxiFibra 🚀

Supere as barreiras da velocidade com nossos planos de internet!