Fácil, rápido e prático

As informações da sua internet na palma da mão, sem espera e sem filas!

Perguntas frequentes

Por que escolher a MaxiFibra?

Contamos com uma experiência de 30 anos na área da tecnologia e sabemos o quanto a internet pode mudar a vida das pessoas. Aqui na Maximidia oferecemos um serviço de qualidade com valores acessíveis que atendem a um público diversificado.

Qual é a forma de pagamento?

Nossa mensalidade tem valor fixo para que possa planejar seu orçamento com tranquilidade, sendo paga através de boleto bancário.

O que é o benefício de Streaming?

Oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de ter acesso a +150 canais abertos e de rádio sem nenhum custo adicional.

Como entrar em contato?

Fale conosco através do Whatsapp 73 3263-9050 ou ligue para o televendas 0800 000 9050 (exclusivo para contratação).

Solicite as informações de login no Whatsapp ou telefone 73 3265-9050.

As faturas podem ser pagas em qualquer banco, casas lotéricas, caixas eletrônicos, aplicativos bancários e pontos de recebimentos.

Para trocar a senha do Wi-Fi entre em contato com a Central de Atendimento.

 

1. Desligue o roteador da tomada, espere 30 segundos, e religue.
2. Verifique se todos os cabos estão conectados corretamente.
3. Persistindo o problema entre em contato com a Central de Atendimento.

O boleto vencido poderá ser pago em qualquer instituição financeira. Caso não consiga efetuar o pagamento, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Nossos boletos são enviados automaticamente para o e-mail cadastrado todo dia 1 de cada mês. Caso não receba, tire a 2º via no app, site ou autoatendimento no Whatsapp.

Nós ligamos

para vocÊ

Para maior comodidade, nós ligamos para você. Preencha os campos abaixo e aguarde.

MaxiFibra 🚀

Supere as barreiras da velocidade com nossos planos de internet!