Política de Instalação

Informações gerais

  • Todas as instalações estão sujeitas a análise de crédito, viabilidade, disponibilidade e capacidade do local solicitado para atendimento do serviço que será prestado, onde só será confirmado de fato pela equipe técnica no dia da instalação.
  • Consulte a taxa de instalação no ato da contratação do serviço.
  • Ofertas vigentes até 31 de julho de 2024, sujeito a alteração sem aviso prévio.
  • A forma de pagamento é na modalidade de pós-paga, onde o ciclo de consumo se inicia no dia 01 e encerra no último dia de cada mês. Para efetuar o pagamento o cliente tem a data limite de até o dia 10 do mês subsequente e pode ser pago em qualquer agência bancária até a data de vencimento (primeiro boleto com valor proporcional a data de ativação).
  • O boleto é enviado via e-mail ou Whatsapp cadastrado no sistema. Também fica disponível para retirada através do site, aplicativo ou da Central de Atendimentos no Whatsapp.
  • A empresa trabalha com os contratos na modalidade comodato, com fidelidade de 12 meses. Contrato com todas as cláusulas disponível no rodapé do site maximidia.net.br/.

Promoção Troca de provedor

  • Para participar desta promoção, o cliente precisa apresentar os dois últimos comprovantes de pagamento do outro provedor.

Franquia de material para planos via fibra óptica

  • A empresa fornece até 150 metros de cabeamento, caso ultrapasse os 150 metros de cabeamento, então será cobrado R$1,00 por metro excedente.
  • Em planos via fibra óptica, o cliente tem a opção de escolher o plano que já acompanha roteador, sendo o mesmo disponibilizado por meio de locação, ou o mesmo pode optar pelo plano sem a locação do roteador, mas para utilização do serviço por meio de wi-fi é necessário que o mesmo possua equipamento, caso o cliente tenha no ato da instalação é configurado o equipamento pela equipe técnica no local.

Demais informações

  • No dia da instalação o titular deve estar no local para assinar o termo de adesão, e assim ser concluída a instalação.
  • Caso não seja possível a presença do titular no dia e hora marcada, poderá ser solicitado o envio do termo de adesão via e-mail para assinatura do titular onde o mesmo deverá devolver o termo de adesão devidamente assinado de acordo as orientações passadas no e-mail. Só será possível a instalação no local desde que haja alguém autorizado pelo titular maior de 18 anos de idade, e deverá estar munido com o documento de identificação, onde a equipe técnica dará andamento a instalação.
  • Após a ativação da conexão, o titular pode entrar em contato com a empresa e solicitar a 2ª via do termo de instalação assinado.