Suporte técnico
- Carlos Chagas - MG, Guaratiba (Prado) - BA, Ibirapuã - BA, Montanha - ES, Posto da Mata - BA, Teixeira de Freitas - BA
Descrição da vaga:
Gerenciar ferramentas de suporte técnico, configuração de equipamento, diagnosticar e resolver problemas do cliente, estar atualizado sobre os produtos e serviços da empresa.
Precisamos de pessoas que tenham conhecimento em sistemas operacionais, redes, hardwares de computador e softwares.
Requisitos:
- Noções de pacote office
- Conhecimento em informática e sistemas
- Ótima habilidade comunicativa (escrita e oral)
- Flexibilidade de horário
- Experiência em atendimento ao cliente (diferencial)
Regime:
- CLT
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Desconto em folha para compras na farmácia Indiana (Tx. de Freitas)
- Desconto mensal em academia Geo Fitness (Tx. de Freitas)
Como enviar seu currículo
Agradecemos pelo seu interesse em fazer parte da nossa equipe! Para enviar seu currículo e se candidatar a uma vaga em nossa empresa, é necessário preencher o formulário utilizando o botão acima.
Este é o processo padrão para nos enviar seu currículo e se candidatar a vagas em nossa empresa.
Tempo de resposta
Entendemos o quão importante é para os candidatos receberem uma resposta após enviarem suas candidaturas.
Nosso processo de seleção é abrangente e visa avaliar cada candidatura com a atenção e cuidado que merece. Normalmente, você pode esperar receber uma resposta no prazo de até 30 dias úteis caso você tenha sido triado para a vaga em questão.
No entanto, gostaríamos de salientar que o tempo de resposta pode variar dependendo do volume de candidaturas recebidas e da complexidade do processo de seleção para a vaga específica.
Posso me candidatar a mais de uma vaga?
Claro! Você pode absolutamente se candidatar a mais de uma vaga em nossa empresa. Muitas vezes, nossos candidatos têm uma gama diversificada de habilidades e experiências, então levamos em consideração vários aspectos.