Suporte técnico

Descrição da vaga: 

Gerenciar ferramentas de suporte técnico, configuração de equipamento, diagnosticar e resolver problemas do cliente, estar atualizado sobre os produtos e serviços da empresa.

Precisamos de pessoas que tenham conhecimento em sistemas operacionais, redes, hardwares de computador e softwares.

Requisitos:
  • Noções de pacote office
  • Conhecimento em informática e sistemas
  • Ótima habilidade comunicativa (escrita e oral)
  • Flexibilidade de horário
  • Experiência em atendimento ao cliente (diferencial)
Regime:
  • CLT
Benefícios:
  • Salário compatível com o mercado
  • Desconto em folha para compras na farmácia Indiana (Tx. de Freitas)
  • Desconto mensal em academia Geo Fitness (Tx. de Freitas)

Agradecemos pelo seu interesse em fazer parte da nossa equipe! Para enviar seu currículo e se candidatar a uma vaga em nossa empresa, é necessário preencher o formulário utilizando o botão acima.

Este é o processo padrão para nos enviar seu currículo e se candidatar a vagas em nossa empresa.  

Entendemos o quão importante é para os candidatos receberem uma resposta após enviarem suas candidaturas.

Nosso processo de seleção é abrangente e visa avaliar cada candidatura com a atenção e cuidado que merece. Normalmente, você pode esperar receber uma resposta no prazo de até 30 dias úteis caso você tenha sido triado para a vaga em questão.

No entanto, gostaríamos de salientar que o tempo de resposta pode variar dependendo do volume de candidaturas recebidas e da complexidade do processo de seleção para a vaga específica.

Claro! Você pode absolutamente se candidatar a mais de uma vaga em nossa empresa. Muitas vezes, nossos candidatos têm uma gama diversificada de habilidades e experiências, então levamos em consideração vários aspectos.

Cadastro

Venha fazer parte da nossa jornada de sucesso!

Obrigado!

Após o recebimento do seu currículo, caso você não receba contato em até 30 (trinta) dias, significa que não foi triado para nenhuma das vagas.